Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Recrutamento - ptk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pahtrick



Mensagens : 1
Pontos : 3869
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2013

Recrutamento - ptk Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - ptk   Recrutamento - ptk I_icon_minitimeDom Out 13, 2013 3:38 pm

• Nome Real: Patrick
• Nick: -          ptk
• Idade: 24 anos
• Quanto tempo joga no nosso servidor ?: 2 semanas (jogo desde 2003, tinha parado mas voltei a jogar agora)
• Como encontrou nosso servidor ?: List Server da Steam
• Descreva o que acha de nosso servidor: Atualmente o melhor pra mim. Bem diversificado em relação aos jogadores. As vezes tem cheaters, mas com as denúncias eles vazam rapidinho. Tenho jogado nele algumas horas, todos os dias e tá sempre bem animado. A interação dos times em talk é o mais da hora.
• Motivo para entrar no Clan: Os poucos jogadores que conheci do clã são bem gente boa e sabem jogar razoavelmente bem. Gostaria de fazer parte desse time e cooperar com o que eu puder para melhorar clan. Não sou nenhum "mibr" da vida mas me viro na live. Acho que alguém do clã que pode dizer como eu jogo é o "bNN 'z/L", já que ele é o mais ativo e sempre jogamos juntos. Tenho sólidos conhecimentos também em webdesign e programação. Sou sócio fundador de uma organização focada em otimização de empresas e posso ajudar o SW nessa parte também.
• Steam (Obrigatorio): skyzinhow (STEAM_0:1:14399528)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento - ptk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aplicações :: sW | Membro-