Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MultJump no servido sW | 4Fun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
nOsK
sW | Owner
sW | Owner


Mensagens : 34
Pontos : 4266
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:28 am

Bom Galera eu conversando com o Player Alerj_bope ex ArenaGamers Agora sW ele mi deu uma ideia de coloca multjump em nosso servido do 4Fun. Gostaria de pedi a todos que desse sua opniao sobre isso, quem sabe um dia poderemos ter um 4Fun sem multjump e outro com Multjump. 

Tudo depende da gente para fazer o melhor para todos os players da sW, muitos gostam de multJump eu outros nao. 

Bom estarei abrindo uma votaçao aqui nesse topico para ver quem aprova coloca multjump e quem nao aprova, e quem quer fazer o teste de como sera com multjump..
 
Regra: 
1- So sera aceito respotas ( Sim- Motivo? ) (Nao - Motivo)
2- Sem floda pois isso ira atrapalha a votaçao.
3- So e aceito 1 voto por pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alerj_bope



Mensagens : 2
Pontos : 3920
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/08/2013

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:33 am

Sim. Bom nem preciso falar que gosto de server com Multjumper q todos sabem.
Voces sabem tambem que convido muitos mas geralmente saem logo do server pois nao tem o mesmo. Acho que seria um atrativo a mais para diversos jogadores brasileiros que jogam em comunidades nortes-americanas pois lá existem multjumper.
Ir para o topo Ir para baixo
kraken
sW | Gerente
sW | Gerente


Mensagens : 10
Pontos : 4038
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/05/2013

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:37 am

Nao. mtos tem habilidade de usar multjump o q desfavorece os q nao sabem. ficara dificil pra detectar cheater pq vao ficar pulando e vai dificultar a gravacao de demo. porém, se quiserem fazer o teste pra ver se a galera vai gostar, tudo bem. mas minha resposta é nao.
Ir para o topo Ir para baixo
47
sW | Owner
sW | Owner
47

Mensagens : 19
Pontos : 4094
Reputação : 10
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 28
Localização : Sao Paulo

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:38 am

nao pois acho que joga muitos steam e o povo gosta do server porque ele é limpo sem plugins tipo assim ou sxe =)
Ir para o topo Ir para baixo
SWORDFOX GA* NTC /A/



Mensagens : 4
Pontos : 3928
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/08/2013

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 2:50 am

eu so a favor pois o multjamp e facil de ser usado e qualquer um aprende a usar e eu conheço varios servers q tem isso e e lotado de players steam
Ir para o topo Ir para baixo
PsC*
sW | Membro
sW | Membro
PsC*

Mensagens : 3
Pontos : 4026
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/05/2013

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 11:17 am

NÃO..! isso n presta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
nZeroLkz



Mensagens : 3
Pontos : 4021
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2013

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:34 pm

Sim, apesar de não achar a coisa mais legal do mundo pode ser uma diversão a mais. E para adquirir skill e talz vamos ter o sv de DM em breve. Então meu voto é SIM!
Ir para o topo Ir para baixo
luukinnnhhaass



Mensagens : 9
Pontos : 4036
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 24
Localização : Ibema-PR

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 9:26 pm

Sim e fácil de usar e você pode pular em lugares que você tinha que chamar outro player pra fazer uma escadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoninha
sW | Owner
sW | Owner
Jhoninha

Mensagens : 40
Pontos : 4132
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 26
Localização : Londrina Pr

MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitimeSex Ago 30, 2013 12:11 pm

Podemos fazer um testa com nossos server sW 4fun ou alugar outro server e colocar Multjump 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MultJump no servido sW | 4Fun Empty
MensagemAssunto: Re: MultJump no servido sW | 4Fun   MultJump no servido sW | 4Fun I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MultJump no servido sW | 4Fun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: sW | Comunidade :: Opiniões & Sugestões-