Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe
 

 Atenção Por Favor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
A'

A'

Mensagens : 2
Pontos : 4092
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 32
Localização : Campo Grande - MS

Atenção Por Favor! Empty
MensagemAssunto: Atenção Por Favor!   Atenção Por Favor! I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:20 am

Não sou muito de falar, nem jogar direito estou, mas sempre que posso estou nos server's, mas percebi que na parte da manhã dificilmente tem adm's on, sei que nem todos podem, mas é o horário onde tem mais xiter's e muitos estão reclamando, joguei nessa manhã lá, e vi muitos deles e muitos reclamaram a mim, gostaria que se poderem dar atenção aos que jogam na parte da manhã pelo menos 1 adm la se possível, só não ajudo para ser adm porque estou meio apertado, pretendo ajudar futuramente.

Muito obrigado pela atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nOsK
sW | Owner
sW | Owner


Mensagens : 34
Pontos : 4395
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 32

Atenção Por Favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Por Favor!   Atenção Por Favor! I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 12:36 pm

Use o voteban, ele esta ativo em nosso servido (Bom tinha colocado mas nao seei que os cara retiro o voteban).

Bom ja estou a providenciando o voteban em nosso servido, agradeço pela sua atençao tenhaa um Otimo jogo rsrs (:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Atenção Por Favor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: sW | Comunidade :: Opiniões & Sugestões-